terça-feira, 13 de abril de 2010

Um deserto sem areia e sem calor.


As vezes na nossa vida, acontecem coisas que ninguém sabe explicar. Coisa em momentos, boas, mas que podem se transformar. Você imagina planos longos, futuro promissor. Se transforma radicalmente. Cria barreiras e metas para você mesmo cumprir, fica calado, fica doente. Vive parecendo um louco. Mas parece ser um louco consciente. Se dedicar, se empenhar, correr atrás do que te satisfaz. Pode ser o óbvio que se deve fazer, mas nunca devemos nos esquecer, que... Apesar de você querer muito, ninguém toma as atitudes sozinhos. Se você quer alguém muito, num adianta insistir demais. Até porque 50% pode dizer que sim. Mas a outra metade pode dizer que não. Ou ainda pode dizer que talvez. Hoje sento e escrevo este texto, na expectativa de um dia, poder entender pelo menos metade do que as pessoas sentem. Nem precisava ser de todas as pessoas, apenas a da pessoa que eu gosto mais. Para poder saber o que eu tenho que fazer, quando fazer e como fazer. Tenho em mente que isso não acontece só comigo. Deve acontecer também, com todos os outros tímidos desse mundo. Ai tem gente que diz que timidez é um sentimento bonito. Bonito pra quem ta de longe. Timidez num ganha ninguém. Timidez te prende e pode é te fazer perder alguém que você nem tem ainda. Procuro sempre ser positivo, buscar na maior intensidade na maior vontade possível, aquilo que eu quero. Mas dessas vez, infelizmente, acho que pode não dar certo o meu objetivo. A luta vai ser grande, vai ser contínua. Como um pobre num deserto, com muita sede e que corre atrás de um pouco d'água. Eu sou esse pobre, a água é você e o deserto é cada segundo que se passa, distante de você. Mas mesmo no deserto, se você procurar, pode ser que demore, mas você encontra a água. Espero que comigo seja assim também. Pode demorar o tempo que for, mas estarei aqui, sentado, escrevendo ou pensando em textos que te relacionem, esperando você dizer sim.

Por: Alex Boiadeiro Rodrigues

12 comentários:

  1. Parabéns fera.... belo texto.......

    André Rodrigues/ 730....

    ResponderExcluir
  2. O importante é acreditar sempre , desistir nunca , e lutar pelos objetivos em todas as áreas da vida . Ótimo texto .

    ResponderExcluir
  3. Parabens ae boiadeiro otimo texto!!!!
    continue assim!!!

    mochezãããoooooooo!!

    ResponderExcluir
  4. Caralho!
    Nao fique parado corra atras... Timidez e um momento...
    Timidez e uma escolha irreversível...

    ResponderExcluir
  5. Desde o 1º escrevendo esses textos lindos..
    parabéns meu amigo!!

    Renatim

    ResponderExcluir
  6. para com isso
    nao se esqueça lutar sempre,desistir nunca.
    nao importa a situaçao confia que vc e capaz
    nunca desista

    ResponderExcluir
  7. Grande amigo, que texto maravilhoso. Sou tímido pra caralho também, amei suas palavras, parabéns, sabe que torço por você.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo,essa pessoa que vc gosta,nao sabe o que ta perdendo,talvez ela nem sabe por isso fale pra ela;o amor é um sentimento tao bonito pra ficar encondido.

    ResponderExcluir
  9. Nooooossaaa perfeitoo..
    haja inspiração ai.
    isso que eu chamo de sentimento verdadeiro *--*

    ResponderExcluir
  10. Quantas palavras lindas.*-*

    ResponderExcluir