sexta-feira, 2 de abril de 2010

Você



Sei que há, momentos em que eu devia
Ter mais do que tudo, a concentração
Mais pensamentos, vem flutuando
Me fazendo navegar na distração.

Penso no que escrever, penso no que falar
E bem na minha mente, você volta a flutuar
Escrevo uma canção, você é a inspiração
Meus versos são bem simples, mas manuscritos pelo coração.

A noite chega fria, solitária e calada
Chego pra um amigo e lhe falo da minha amada
Ele me conta histórias que duraram vários anos
Explico para ele, que você tá nos meus planos.

Olho uma estrela, me bate uma saudade
Coração é o prisioneiro e a vontade é uma grade
Minhas rimas são bem simples, nem se elas são bonitas
A minha certeza é única, foi lembrando você, que essas palavras foram escritas.

Por: Alex Boiadeiro Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário