sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pode acreditar que é de verdade


Diferente pra mim, essa forma de te conhecer. Tinha seu contato à um bom tempo, mas nunca havia dado muita atenção, mesmo sempre ouvindo as pessoas que te conheciam falarem bem de você o tempo inteiro. Minha situação era como a de uma criança que tem um brinquedo e nunca o abriu para desfrutar dos seus encantos. E porque demorei tanto pra te descobrir? Uma menina diferente de quase todas as outras. Definida por mim, com um estilo que não encontrarei em ninguém mais, porque seu jeitinho de ser é único. Atenciosa, alegre, inteligente, humilde, simpática, bonita, enfim, as qualidades dão inúmeras e se for para pra colocar no texto, vou ficar só escrevendo adjetivos aqui. E o impressionante é saber que mesmo convivendo com pessoas com comportamento tão ‘estranhos’ e ‘diferentes’, o seu comportamento ainda é daquele tipo clássico e que encanta em poucos instantes qualquer um. Nem sei com que objetivo papai do céu me fez falar contigo, depois de tanto tempo que tinha seu contato, mas tenho certeza que é por um bom motivo que ele fez isso. Lendo os textos que você escreve, é possível dar voltas no passado, no presente e no futuro. E é como você mesma disse, as vezes os textos que escrevemos parecem ser tão confusos pra outras pessoas né? Mas quando achamos alguém que tem um estilo em comum com o nosso, ficamos muito felizes e empolgado com o momento. Acho que é por esse motivo que devo estar tão feliz com sua companhia. Com os papo pelo telefone, pelo computador enfim. E quero te dizer aqui que aos poucos e mesmo sem fugir das atitudes simples, você vem se tornando bem especial, e vai se tornar ainda mais com esse seu jeitinho. E uma pessoa nem se faz especial, ela nasce especial, e o que podemos fazer é apenas encontrar essas pessoas especiais e então eu encontrei você por aqui. Eu tinha um tempão que num postava texto meu aqui no blog, e uma boa maneira de voltar a escrever, é escrevendo pra você. Sei que poderia ter ficado melhor, até em vista do que já consegui escrever em outros textos e em outros momentos, mas esse com certeza nem é o primeiro texto que vou escrever pra você. Nem sei se me permite isso, mas eu to adorando você. E que continue sendo essa pessoa tão sensacional sempre, pois isso só te levará aos melhores caminhos, nas melhores ocasiões e com as melhores companhias.

Por: Alex Boiadeiro Rodrigues

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Alex.
    amei o texto, vc já sabe .
    Obrigada por tdo, todos recados, sms me mostrando que está sempre lembrando de mim.
    Beijoões (:

    ResponderExcluir