domingo, 30 de setembro de 2012

Sonhos e Planos


Pelo menos comigo é assim... A cada dia de vida, novos planos e diversos sonhos.
Já tem algum tempo, que um objetivo tem mexido mais comigo. Não sei se pela dificuldade em ser realizado esse sonho, ou se pela importância que eu penso ter. Sei que de uns dias pra cá, em qualquer lugar que saio, em qualquer lugar que penso em ir com os amigos, ela é uma das coisas que vem sempre em mente. Sei que a conheço bem pouco, e que talvez ela nem goste do meu jeito, mas não posso matar um sonho por isso, até porque geralmente, quando as coisas são difíceis é que eu gosto mesmo de correr atrás. Outro motivo que me motiva a esperar, a insistir, se for o caso é ter quase certeza de que será algo que vai dar certo. Ultimamente, uma das coisas que tem me deixado mais feliz, é quando ela entra em contato comigo, independe do meio que utilize para isso... se é internet... se é por celular... Ainda depois de 20 anos de vida, e com algumas experiências, a minha timidez continua a me atrapalhar. Vontade não falta, de chegar num lugar onde ela esteja, bem de surpresa, e falar algo bem bonito pra ela... bem especial... de repente se eu cantar uma música, assim como a que estou ouvindo agora (Não sou eu quem te faz sonhar - Edson & Hudson), ela pode gostar mais... Acho melhor nem citar nome, pra não comprometer ninguém... Porque eu sei que ela vai ler isso aqui, e vai saber que foi pensando nela, que acordei num domingo quente, e depois de tanto tempo resolvi escrever no meu blog... E sei que nem ficou bacana esse texto de hoje, mas foi o que ficou na minha cabeça por alguns dias, e talvez por aqui seja a melhor maneira de contar o que tenho sentido. Ela sabe que eu vou enviar mais poemas, mais frases, mais músicas, e vou tentar sempre achar detalhes e coisas que sejam bem parecidos com ela... ou seja, simples, bonita, marcante, e que signifiquem muito, mesmo sendo pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário