quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Novos passos, novas histórias



Quando menos esperamos a vida sempre aparece e nos mostra que ela pode 'virar' a qualquer momento. Quando algumas coisas não vão bem, de repente aparece algo ou alguém e te faz mudar o rumo das atenções. Situações que só o acaso explica. Uma simples brecha em suas atitudes e conceitos para a novidade estar feita. E graças a Deus algo bom apareceu. Algo raro, eu diria. Enquanto tanta gente tenta nos prejudicar ou não dão a mínima importância pra algumas coisas que você fala ou sente, outras chegam e num curto espaço de tempo, em pouquíssimas palavras escritas, mostram que podem fazer a diferença, de forma positiva, claro. Com ela não foi diferente. Foram algumas horas de vários assuntos comentados para perceber que ela é bem diferente de quase todas as outras que estavam falando comigo no momento. Simpatia? Ela tem de sobra. E o sorriso dela? É daquele tipo de imagem que você fica vendo o dia inteiro e não cansa. Ainda não tenho tanta coisa pra descrever, mas sei que em breve vou estar por aqui falando dela de novo. E o que resta agora é pedir ao papai do céu pra que mais uma vez ele me guie pelo caminho que for mais coerente. Que novas histórias legais aconteçam, que novas páginas no livro da minha vida sejam escritas, com uma nova protagonista, que de repente faça parte de um longo trecho da história, de repente chegando até a conclusão, que a gente trabalha desde que nasceu pra que seja com um final feliz.

Um comentário: