segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O caminho que a vida trilha


E existem situações em nossas vidas que simplesmente acontecem com o propósito de mudança. Pessoas que chegam do além e se tornam tão essenciais. Costumo me sentar num lugar tranquilo e fico pensando, por qual será o motivo que isso não acontece com mais frequência?! Por que quando estamos caminhando rumo ao insucesso essas pessoas não surgem pra nos abrir os olhos?! Aos poucos Deus vai me respondendo tudo isso. Caminhamos na direção errada as vezes, porque alguém precisa ir nesse rumo pra saber que não é certo. Se ninguém andar pelas ‘linhas tortas’, jamais alguém descobriria que ela não é o destino ideal. E quando se erra o caminho e se decide voltar e encontrar o ideal, se torna mais fácil fazer o novo percurso acompanhado, e é por isso que o nosso pai celestial nos envia anjos. Ao lado deles tudo é benção. Tenho vivido um momento especial, onde não é aquilo que tem mais beleza exterior que me agrada mais. O meu mundo está de pernas pro ar, e antes o que não me chamava atenção, tem ganhado cada dia mais força, tem dominado o meu tempo. Mas conversando com Deus eu percebi que devo me deixar levar. Permitir que ele trilhe o caminho, e que eu encontre naquilo que me cerca, a força suficiente pra caminhar nesse trajeto definido por ele. Acho que um dia chega o momento de todo mundo parar pra refletir sobre a vida, sobre o futuro, sobre os sonhos, sobre como atingir tudo isso. Acredito que encontrei o gás que me faltava pra correr atrás de uma renovação. A importância dos anjos está aí também, na função de nos mostrar qual é o caminho ideal, e estou completamente pronto pra arriscar, pra conhecer o novo. Hoje recebi do céu uma caneta que não tem limite de tinta. Ganhei também folhas de papel em branco, e alguns protagonistas diferentes. Os fatos estão acontecendo aos poucos, e a nova história eu já estou escrevendo. Não tenho previsão de como será o final, mas estou otimista. Acredito que será como um conto de fadas, consequentemente com um final feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário