sexta-feira, 3 de junho de 2016

O Tempo e o Anjo

Depois de muitos anos, o 'Tempo' quis ser generoso
Trazendo para os meus dias, a dona de um sorriso precioso
Se fazendo diferente desde o primeiro dia
Para hoje se transformar no meu principal motivo de alegria

Talvez o 'Tempo' tenho sido mais que essencial

Pra transformar aquela garotinha da escola, numa mulher especial
Cheia de sonhos, cabeça erguida, e que não se ilude facilmente
Chegou bem de mansinho e agora mora em minha mente

Das palavras não trocadas lá atrás, a oportunidade de te ver

Me ganhou de uma tal forma, que tô sonhando com você
Das palavras tento rimas, como há tempos não fazia
Talvez a inspiração tivesse guardada, enquanto você não aparecia

De gestos simples no melhor lugar, a oportunidade de te beijar

Que seja a primeira página, de uma história que tem tudo pra continuar
Talvez meus 24 anos de idade, me façam ser um típico marmanjo
Que se sentiu estremecido, ao segurar nas mãos de um anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário