segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Anjos

Os anjos do céu tem asas, voam alto, longe demais
Os anjos da Terra são diferentes, não tem asas
Mas não deixam de ser especiais
Muitas vezes os anjos na Terra são até mais essenciais

Transforma sonhos, muda idéias, e cria novos pensamentos
A forma com que surge, nem tenho conhecimento
Acho que é guiado por uma força maior
Pois fez de um passado frio, a esperança de um presente e futuro melhor

E durante mais uma tarde, sento em minha cama e fico a pensar...
Porque demorei tanto pra poder te procurar?
Mas sei que nunca é tarde, pra acreditar e persistir
Se tenho gostado tanto, nem penso em abrir mão de ti

Anjos não tem registro, não tem nome e sobrenome
Vivem de magia, encantando o mundo do homem
Mas por ter sido única e tão preciosa, essa moça é diferente
Esse anjo tem um jeitinho lindo e não quer sair da minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário